Skip to content

SP5: Webinar sobre Economia Circular

Na próxima sexta feira, 25 Nov, às 14.00 (GMT), a não perder! Vem saber mais sobre o nosso progresso na aplicação de Microalgas para dinamizar a Economia Circular. Vamos abordar os temas de bio-remediação de efluentes, formulação de meios de cultivo orgânicos para microalgas, aplicação de biofertilizantes, e muito mais! O webinar será em inglês, mas haverá também oportunidade de esclarecer dúvidas em português.

Mais sobre os nossos ilustres oradores:
João Varela (Universidade do Algarve), Marisa Almeida (CIIMAR), Alice Ferreira (LNEG), Telmo Machado (LIPOR | Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto), Paula Teixeira (Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa), Inês Beatriz MaiaBruno Alex Pinto (Universidade do AlgarvePhytoBloom – Microalgae by Necton), Mario Reis (Universidade do Algarve), e Inês Guerra (AllmicroalgaeUniversidade do Algarve).

 

O link zoom está aqui: https://lnkd.in/dwQAHf6D

O SP5, ou WP5, é um subprojeto do Projeto P2020 #ALGAVALOR, e é focado na promoção da economia circular, através da abordagem conjunta de empresas e equipas dedicadas à investigação, unidas para tirar o melhor/maior partido possível do que as microalgas têm para oferecer.

#ALGAVALOR #WP5 #online #webinar #microalgae #sustainable #biorremediation #organic #biofertilizer #circulareconomy

Related News